MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Porque não consigo criar StoredProcedures no VS2008 em relação a base que está no meu provedor de Hospedagem
Posted by: Luiz Antonio Duarte Estevam Franco
Date: September 09, 2009 05:41PM

Olá eu tenho em uma outra aplicação web application project do VS2008 já criada no Provedor de Serviços de Hospedagem LOCAWEB que usam a versão MySqlConnector.Net Driver =5.2.5.0 e dentro do VS2008 localmente consigo me conectar ao host e criar tables mas na hora que vou criar as procedures (Create Procedure) botão direito do mouse em StoreProcedures > Create Stored Procedure no ServerExplorer de meu VS2008 ele dá o seguinte erro do link da imagem abaixo

http://www.webprodutos.com/duvida/nconseguecriarprocedurebasemysqlhospprovedor.jpg

Como eu corrijo isto seria a nova pergunta já que para bases locais o create stored procedure funciona direitinho

Observação - Estou usando o MySqlConnector 6.1.2 (com integração ao VisualStudio2008) e tenho instalado em minha maquina o Mcaffe Security Center Full

Fico no aguardo e desde já agradeço

LADEF - BRAZIL

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Porque não consigo criar StoredProcedures no VS2008 em relação a base que está no meu provedor de Hospedagem
4569
September 09, 2009 05:41PM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.