MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Resultados de uma Query
Posted by: Bruno Cristóvao
Date: December 21, 2016 07:24AM

Boa tarde pessoal,

Sou novo nas andanças do MySQLEstou e PHP, e estou com uma dificuldade, tenho uma tabela na BD à qual estou a fazer uma consulta e quero listar todos os dados dessa mesma consulta numa pagina em PHP.
Segue o codigo:
$telefone = $_POST['telefone'];

$query2 = "SELECT nome, email, telefone, morada, nacionalidade, entrada, saida, npessoas, pensao, tipoquarto FROM reservas WHERE telefone=".$telefone." ORDER BY entrada ASC ";
$select2 = mysql_query($query2);
$resultado2 = mysql_fetch_assoc($select2);
$total = mysql_num_rows($select2);
$nome = $resultado2['nome'];
if($total > 0){
echo "O(a) Sr.(a) ".$nome." tem ".$total." reservas efetuadas <br><br>";
while($row = mysql_fetch_assoc($select2)) {
echo " Nome: " .$row['nome'] . " | Email: " . $row['email'] . " | Morada: ". $row['morada'] ." | Telefone: ". $row['telefone'] ." <br> Entrrada: ". $row['entrada'] ." | Saida: ". $row['saida'] ." | Nº Pessoas: ". $row['npessoas'] ." | Pensão Completa: ". $row['pensao'] ." | Tipo Quarto: ". $row['tipoquarto'] ." <br><br>";

}//fim do while
}//fim do if
else
echo "Ainda não tem reservas efetuadas.";

?>

A questão é que se tiver somente um registo na tabela esse registo não me é listado se tiver dois registos só mostra um, resumindo lista sempre os dados da tabela menos o primeiro.

Alguma ideia do que possa ser ?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Cumprimentos
BC

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Resultados de uma Query
1200
December 21, 2016 07:24AM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.