MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Erro na gravação
Posted by: Luis Azevedo
Date: December 12, 2007 06:24AM

Bom dia,

Estou a encontrar um erro no meu script de ligação à base de dados MYSQL que não estou a conseguir perceber a sua razão nem a conseguir identificar. Qualquer ajuda será bem vinda.

Basicamente tenho uma página HTML com um form onde um utilizador poderá preencher vários campos de texto e que é enviada para um script PHP onde é processada e gurdada numa BD Mysql.

O meu problema é que por vezes ao carregar no botão para gravar a página fica parada e não acontece nada e passado alguns minutos dá erro de timeout.

Isto não acontece sempre pois a maior parte das vezes corre tudo bem. Sei também que a página PHP chega a ser chamada pois uma parte do script é feita( observo a gravação de uma imagem numa pasta) no entanto a parte de gravação no MYSQL é que dá problemas.

Tentei localizar melhor o erro e percebi que sempre que acontece o texto inserido tem caracteres portugueses ( til, acentos, etc). Qundo não tenho esses caracteres nunca tive esse erro.
No entanto, e aqui é que eu não consigo perceber a razão, por vezes eu consigo gravar correctamente dados contendo esses caractéres.
Ou seja o erro aparece por vezes mas nem sempre, chegando ao ponto de numa palavra igual (música) ter guardado correctamente da primeira vez e da segunda não ter gravado.

Alguém sabe porque razão isto sucede?

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Erro na gravação
6288
December 12, 2007 06:24AM
3319
February 18, 2008 10:15AM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.