MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Replicação Mysql
Posted by: Cristiano Diedrich
Date: September 29, 2010 11:46AM

Olá,
Estou testando a replicação ativo-ativo entre servidores mysql e tudo funciona muito bem até eu desligar um dos servidores. O teste que estou fazendo é: faço milhares de inserts em um banco que está no servidor A e esse banco é replicado para o servidor B, enquato esta fazendo esses inserts eu desligo o servidor B, alguns dos inserts são replicados para o servidor B e outros obivamente não, mas quando eu ligo o servidor B novamente ele não replica as informações que foram inseridas no servidor A enquanto o B estava fora, quando atualizo o Read_Master_Log_Pos ele replica tudo, ou seja, se no para o servidor B foram replicados 10 registros antes do desligamento e no servidor A existem 100 registros, quando ativo a replicação novamente o servidor B fica com 110 registros, ou seja, os 10 que ele ja tinha mais os 100 que estavam no A, ele duplica as informações..
Alguem já passou por isso? alguem sabe me dizer o que tenho que fazer para funcionar corretamente ou se isso é realmente o comportamento normal do mysql...?

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Replicação Mysql
3623
September 29, 2010 11:46AM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.