MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Instalação do MySQL 8.0.19 no Windows 10 Pro
Posted by: Wellington Mazoni de Andrade mazoni
Date: March 24, 2020 10:56AM

Bom dia, estou tentando fazer a instalação do MySQL versão 8.0.19 Community no Windows 10 Pro. Mas encontrei algumas dificuldades, baixei o executável tanto o completo como a versão web que possui um tamanho menor, mas os dois arquivos não executam no meu computador, clico duas vezes no arquivo .msi e nada acontece. Eu suspeito que o problema pode ser que os arquivos .msi não são 64bits e sim 32bits, no site do MySQL apenas a versão do arquivo .zip possui compatibilidade para 64bits. Minha dúvida é, será que realmente esse é o problema? Estou tentando instalar um programa 32bits no computador com o S.O de 64bits? Eu já fiz isso em outros aplicações e funcionaram normalmente. Se esse for o problema, como eu instalo o MySQL na versão 64bits que possui apenas pastas e não um executável específico para uma instalação simples como a versão .msi?

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Instalação do MySQL 8.0.19 no Windows 10 Pro
527
March 24, 2020 10:56AM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.