MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Conectar aplicativo desktop ao Mysql após mudança de PC
Posted by: Sandro Roberto Lima Santos
Date: December 20, 2023 06:07AM

Amigos, gostaria de uma orientação quanto ao meu caso. Trabalho numa ONG e por conta dos inúmeros processos de cadastro foi necessário a criação de um banco de dados para que pudéssemos fazer a consulta e o cadastramento de atendidos pela instituição. Foi criado o banco de dados e para acessar o programador designou um aplicativo desktop para que todos tivesse acesso e fosse mais amigável o uso. Tudo isso rodando num Windows Server 2003.O problema é que o HD onde esta o Banco de Dados e o aplicativo está com problema. Já´consegui copiar o backup do Banco de dado pra outro computador. Mas minha dúvida e necessidade é como faço o aplicativo funcionar como antes no outro computador e acessando o Banco de Dados? O aplicativo é um executável, que quem acessa tem usuário e senha. Podem me ajudar com essa questão? Agradeço muito.

Options: ReplyQuote

Subject
Views
Written By
Posted
Conectar aplicativo desktop ao Mysql após mudança de PC
254
December 20, 2023 06:07AM

Sorry, only registered users may post in this forum.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.