MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Mapear Usuarios
Posted by: daniel rocha
Date: June 08, 2012 04:16PM

Boa noite, esse é meu primeiro post aqui no forum da mysql.

Estou realizando um trabalho de faculdade, e preciso mapear alguns usuários, gostaria de algumas dicas do pessoal do fórum.

Eu teria cadastrado 4 usuários (todos realizados através do workbench), o primeiro faria a verificação do usuario1 na tela de login com o usuário e senha do mesmo. Durante essa validação eu preciso recuperar e gravar dentro da minha solution do Visual Studio, numa classe 'static', o usuário e senha do grupo ao qual o usuario1 pertence, suponhamos: "caixa"

Então seria algo do tipo, usuario1 loga, é autorizado, como retorno é dado o grupo da qual ele pertence(para ser usado em um switch de forms) e antes de realizar o return eu chamo um outro método que me buscaria o usuario e senha do usuario 'caixa' localizado na mysql.user

Entendem +-?

Como eu poderia fazer essa relação entre o usuario1 e o usuário 'caixa'(armazenado na mysql.user)

Desde já agradeço quem puder contribuir.

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Mapear Usuarios
5156
June 08, 2012 04:16PM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.