MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Restore com MySqlDump
Posted by: Eduardo Morais
Date: November 03, 2008 03:46PM

Fiz um Dump usando o mysaldump e deu certo, ele cria o script no local que eu indico...até ai OK.
Depois eu vou lá na base de dados original e deleto uma tabela inteira, e dropo uma outra tabela...
Feito isso eu uso o mysqldump para restaurar minha base, a principio dá certo, pois não gera nenhuma mensagem de erro no prompt
Mas quando eu vou na base de dados eu vejo que a tabela que eu deletei todos os registros continua vazia, e a tabela que dropei não foi recriada.
É assim mesmo ??? Preciso restaurar para ficar como antes, eu entrei no script criado pelo mysqldump e está lá o Create table, os inserts...tudo certinho.
Veja abaixo como estou usando o mysqldump:
Para Exportar:
mysqldump - h localhost - u root -p12345 --databases dbmaster > c:\dump\dbmaster.sql
Para restaurar:
mysqldump - h localhost - u root -p12345 --databases dbmaster < c:\dump\dbmaster.sql


Lembrando que a principio dá certo e não gera nenhuma mensagem de erro no Prompt.
Feito isso eu abro o Command do MySql e vejo se restaurou...porem não está lá conforme eu precisava...

Gostaria de algum conselho, ou dica, pois acho que eu devo estar fazendo algo errado.



Desde já agradesço.

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Restore com MySqlDump
47014
November 03, 2008 03:46PM
9601
November 04, 2008 12:07PM
8971
November 04, 2008 04:46PM
11777
November 05, 2008 07:33AM
8351
November 05, 2008 03:48PM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.