MySQL Forums
Forum List  »  Portuguese

Dúvida Database Link entre Mysql e Mysql
Posted by: Arthur Santos
Date: April 25, 2011 01:17PM

Pessoal é o seguinte, quero saber se tem como eu criar um database link de um banco de dados do mysql para outro banco de dados do mysql, conectando um banco ao outro pelo mysql mesmo. Queria saber se tem como fazer isso ou se tem alguma solução para juntar dois banco de dados de um mesmo servidor do mysql (partindo de um mesma conexão de rede, mas os bancos de dados são diferentes).

Outra dúvida, eu tenho uma tabela equipamentos em um banco de dados que nela tem um subitem x e tenho uma tabela computadores em outro banco de dados que quero colocar nela esse subitem x com todas suas características, assim, crio uma tabela com caracteristicas iguais, mas ela não possui os dados que tem na subitem x do equipamentos e queria passar as informações dela para o subitem x do computadores criado por mim. Deu para entender? Se alguém puder me ajudar nessas dúvidas ai agradeço.

Options: ReplyQuote


Subject
Views
Written By
Posted
Dúvida Database Link entre Mysql e Mysql
5197
April 25, 2011 01:17PM


Sorry, you can't reply to this topic. It has been closed.

Content reproduced on this site is the property of the respective copyright holders. It is not reviewed in advance by Oracle and does not necessarily represent the opinion of Oracle or any other party.